conteúdos
links
tags

UA com funcionamento condicionado entre 7 e 18 de agosto

À semelhança de anos anteriores, os serviços e unidades da Universidade de Aveiro (UA) vão funcionar de modo condicionado entre 7 e 18 de agosto. As unidades orgânicas estarão encerradas nesse período, prolongando-se o encerramento até dia 25 nos departamentos de Línguas e Culturas (DLC) e Educação e Psicologia (DEP). Os Serviços de Gestão Académica e os Serviços de Gestão de Recursos Humanos e Financeiros estarão em funcionamento regular no que que se refere a atendimento aos públicos.

Voluntariado para o Programa de Acolhimento 2017/2018 com inscrições até 31 de agosto

Gostas de receber bem? Associa-te às boas-vindas aos novos estudantes da UA

Queres ajudar a receber de braços abertos os novos estudantes da Universidade de Aveiro (UA)? Então vem daí porque setembro aproxima-se e a tradição vai voltar a cumprir-se com o programa de acolhimento dirigido aos estudantes que ingressam, pela primeira vez, na academia. Durante um dia poderás ajudar a apresentar aos novos colegas a casa e a família UA. Voluntaria-te!

+ notícias

Plataforma de recursos de apoio à cultura, peixes da Ria de Aveiro e apoio ao luto

Membros da UA têm propostas a votação para o Orçamento Participativo de Portugal

Pelo menos três projetos de membros da Universidade de Aveiro (UA) estão a votação, entre mais de 600, no âmbito da iniciativa Orçamento Participativo de Portugal. “A diversidade de peixes da Ria de Aveiro”, “Formação para o apoio competente ao luto na escola, na empresa e na comunidade” e “Cidade pelas pessoas (projeto piloto: municípios de Aveiro e Ílhavo)” são os três títulos. A votação decorre até 10 de setembro.

Dias 12, 13 e 14, no Parque de Exposições de Aveiro

TECHDAYS regressa em outubro de 2017

O maior fórum nacional de tecnologia - o TECHDAYS - que congrega o que de melhor se faz nos centros de I&D nacionais, nas empresas do setor e nas instituições públicas está de regresso ao Parque de Exposições de Aveiro, nos dias 12, 13 e 14 de Outubro, através de uma organização conjunta que envolve a UA, a Câmara Municipal de Aveiro, o Instituto de Telecomunicações, a Associação Empresarial INOVARIA, o TICE.PT e o Habitat Sustentável.

Luís Rodrigues – finalista do TeSP em Manutenção Industrial (ESTGA)

“Aprendi imenso e gostava muito de, no futuro, ter a chance de evoluir nessa experiência”

“Depois da experiência com o Luís Rodrigues não tenho dúvidas de que a formação que teve é uma mais-valia para a Ciclo Fapril ou para outra empresa que procure alguém para integrar as suas equipas de Manutenção.” Vítor Fernandes, diretor de Produção, da Ciclo Fapril, empresa do ramo metalomecânico instalada em Águeda, não tem dúvidas após o acompanhamento do estágio de Luís Rodrigues, finalista do Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Manutenção Industrial, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA).

esta semana
dossier